Saúde da filha bebê de Ivete Sangalo falha e cantora comove o Brasil com atitude

PUBLICIDADE

Ser mãe não é uma tarefa fácil. Que o diga a cantora Ivete Sangalo, dona de vários hits conhecidos. No entanto,  ‘Veveta’ comoveu o país com uma atitude. 

De acordo com informações do site Natelinha, em matéria publicada nesta sexta-feira, 7 de junho, Ivete decidiu cancelar as apresentações que ocorreriam em Campina Grande, na Paraíba. O motivo para tanto foi a saúde de uma das suas filhas bebês, que são gêmeas. O site não diz qual das crianças estaria doente, nem qual seria o problema dela.

A informação também foi confirmada por meio de uma nota da assessoria de imprensa da artista. A produção da cantora disse na nota que está programando, em breve, um reencontro de Ivete com os fãs paraibanos. Ela era uma das atrações mais esperadas para a edição do São João deste ano.  

Por meio do Instagram de Ivete, muitos fãs mandaram mensagens sobre o caso. “Estamos orando pela sua filha. Temos certeza de que ela vai ficar bem logo”, disse um dos internautas sobre o fato ,que acabou mudando a agenda de shows de uma das maiores artistas do país. Além de cantora e atriz, Ivete é jurada do reality show The Voice Kids, exibido pela Rede Globo de Televisão. Existe a possibilidade de uma nova temporada para esse ano.

Vale lembrar que a gravidez da cantora foi considerada de risco, já que a gestação ocorreu após os 40 anos de idade. Além disso, a cantora, na época, acabou cancelando várias apresentações com antecedência, assim que anunciou sua gravidez. Outra famosa que teve problema parecido no mesmo período foi a apresentadora Eliana.