Vasco quer contratar dupla do Corinthians

PUBLICIDADE

O Vasco da Gama está passando por um momento complicado na disputa do Campeonato Brasileiro. O clube carioca está na zona de rebaixamento, mas acredita em dias melhores após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador, por sua vez, quer novos reforços para a equipe.

A diretoria do cruzmaltino tem uma boa relação com a alta cúpula do Timão. Ambas as equipes sempre facilitaram em negociações com jogadores. Mais uma vez, o Vasco tem interesse em contar com atletas do Corinthians em seu elenco para sair desse mau momento no Brasileirão.

O Corinthians está tentando se desfazer de alguns jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Fábio Carille. Desta forma, o Vasco surge como possível destino desses atletas. No momento, o clube carioca tenta a liberação dos volantes Richard e Gabriel.

Ciente que o Timão não tem interesse em vendê-los, o Vasco tenta acertar a contratação da dupla por empréstimo. De acordo com o Meu Timão, a diretoria alvinegra já foi procurada por pessoas ligadas ao cruzmaltino. Apesar da vontade do clube carioca, o Timão não deve facilitar as tratativas.

Mesmo sem atuar pela equipe de Fábio Carille devido a uma lesão, o volante Gabriel dificilmente deixará o clube paulista. Um dos principais jogadores da equipe na conquista do Brasileirão de 2017, Gabriel é admirado por grande parte da torcida alvinegra.

Richard chegou ao Corinthians após se destacar pelo Fluminense. A direção corintiana acredita que o jovem atleta ainda tem muito a demostrar, pois não conseguiu se adaptar ao alvinegro de Itaquera. No entanto, o volante já começou a ser criticado pelos torcedores.

Tanto Gabriel quanto Richard dificilmente ganharão muitas oportunidades do técnico Fábio Carille. No momento, o treinador corintiano está optando por escalar Ralf e Júnior Urso como titulares. O reserva de imediato dessa dupla é Ramiro, que veio do Grêmio a pedido do treinador.