Craque da Juventus deixa Cristiano Ronaldo por Simeone

PUBLICIDADE

Continuam as mudanças no Atlético de Madrid. Parece que Diego Simeone terá muito trabalho em sua frente para reconstruir um Atlético de Madrid, que vem perdendo várias de suas estrelas. Após a saída de Lucas Hernández para o Bayern de Munique, Diego Godín para a Inter de Milão e as já anunciadas despedidas de Antoine Griezmann, Juanfran e Filipe Luis, o Atlético poderia ter mais baixas ainda, especialmente no meio-campo. Simeone já teria encontrado uma solução e na Juventus, de Cristiano Ronaldo. 

Atlético com muitas baixas

Além de todas as baixas já confirmadas, o Atlético ainda poderia perder Saúl Ñíguez e Rodrigo Hernández, dois dos jogadores mais requisitados desse mercado de transferências. Se confirmando mais essas saídas, Simeone teria novos problemas, para formar seu meio-campo. 

O argentino é um dos treinadores que mais se preocupa com a parte defensiva de seus times e, por essa razão, ele tem motivos para se preocupar com seu meio-campo, já com várias saídas quase fechadas.

Solução poderia estar na Juventus

Em sentido contrário, Simeone já está pensando em novos reforços e um de seus favoritos estaria na Juventus. O nome de quem se fala para o novo meio-campo do Atlético de Madrid é o de Rodrigo Bentancur, um dos melhores jogadores da temporada do time de Turim.

https://www.instagram.com/p/BwHWNypgoBH/

O meia uruguaio está totalmente consolidado na equipe italiana, já mostrou todo seu valor e sua importância na equipe, e tem apenas 21 anos. Simeone estaria gostando muito de ver sua qualidade para lidar com a bola, seus critérios de distribuição de jogo e sua grande capacidade para recuperar bolas. Bentancur seria o substituto ideal para Rodri, embora sua chegada não seja fácil, sendo ele tão importante para a Juventus.