Liverpool com proposta milionária por nova joia do futebol africano

PUBLICIDADE

O Liverpool viveu uma temporada sensacional, mas Jurgen Klopp já está pensando no que ele pode fazer mais por seu time. Ao que parece, os ‘reds’ podem mesmo se reforçar mais ainda, e se tornar um time mais forte e um sério candidato para ganhar também a Premier League, que vem fugindo do time desde 1990. Esse ano, o Liverpool perdeu a Liga por um ponto apenas, em um campeonato em que o time perdeu somente uma partida. No ano que vem, Klopp quer mais ainda e, depois da Champions, o treinador alemão vai por mais títulos. 

Liverpool sobe oferta

Quando muito se fala que o Liverpool pode perder algumas de suas maiores estrelas, parece que é o time inglês quem está mais comprador. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o Liverpool é o maior interessado na contratação de Nicolas Pepe, uma das revelações da temporada europeia. 

O jogador da Costa do Marfim tem apenas 24 anos e foi um dos artilheiros da Liga francesa, ajudando muito na temporada excelente do Lille, que se classificou na segunda posição da Liga, por detrás do Paris Saint-Germain. Pepe jogou 39 partidas e fez 22 gols, se tornando em um dos atacantes mais requisitados da Europa. 

Perante a concorrência de outros times como o Manchester United e o Arsenal, o Liverpool aumentou seus esforços para contratar Nicolas Pepe, do Lille, e estaria oferecendo 80 milhões de euros por seu passe. “Nicolas Pepe irá embora. A vida é assim, o futebol é assim hoje”, já revelou o treinador do Lille, Christophe Galtier, em declarações para o Canal +.

https://www.instagram.com/p/BwQDxoMhvh4/

Carreira vem crescendo

Nicolas Pepe é realmente uma das sensações da temporada, ele que vem fazendo uma carreira em crescendo. Começou muito por baixo, porém está  se tornando uma estrela da Premier League. Filho de pais africanos, da Costa do Marfim, Pepe já nasceu na França e começou sua carreira no quinto escalão na França com o Poitiers, em 2012, antes de se mudar para o Angers um ano depois.

Depois de um empréstimo no Orleans, ele fez uma grande temporada com o Angers na temporada 2016-17, ganhando uma transferência para o Lille, onde ele realmente conseguiu se destacar, marcando 37 vezes em 79 jogos, para se tornar um dos astros da Ligue 1. Pepe também é uma das novas estrelas da seleção da Costa do Marfim.