Madonna faz revelação chocante: ‘me fez sentir estuprada’

PUBLICIDADE

A cantora Madonna resolveu usar seu perfil no Instagram para fazer um desabafo e acabou causando uma grande polêmica, pois ela teceu críticas sobre um jornalista que a entrevistou para o The New York Times e foi aí que tudo começou.

Segundo Madonna, a jornalista que a entrevistou foi convidada a ficar um bom tempo em um ‘mundo que muitas pessoas não podem ver’, só que mesmo assim teria preferido focar em assuntos ‘triviais e superficiais’..

Continuando com o desabafo, ela afirmou que a repórter se manteve focada no tecido das cortinas de sua residência e não parava de fazer comentários sobre sua idade, algo que certamente não entraria na pauta se ela fosse um homem.

O desabafo acabou ganhando uma pitada de reflexão sobre o feminismo e sororidade entre as mulheres, sendo que no final, a cantora escreveu: “Sinto muito por gastar cinco minutos com ela. Isso me faz sentir estuprada. E sim, eu posso usar essa analogia depois de ter sido estuprada aos 19 anos“.

A reportagem com o nome ‘Madonna aos 60’, acabou causando uma grande polêmica, ela foi publicada no The New York Times nesta última quarta-feira (05), falando sobre a trajetória de uma das maiores cantoras de todos os tempos que no ano passado completou 60 anos.

Madonna é considerada não só uma das maiores cantoras de todos os tempos, como também aquela que abriu as portas para as mulheres finalmente se destacarem no mundo da música, cada uma seguindo seu próprio estilo e até hoje é referência para muitas celebridades de vários países.