Conheça 9 famosos que são gays e pouca gente sabe

PUBLICIDADE

Algumas celebridades procuram ser bem discretas quando o assunto são suas vidas privadas, por isso, quando algumas delas assumem a homossexualidade, poucas pessoas ficam sabendo.

Aproveitando uma época em que, apesar do preconceito de alguns, é possível se assumir livremente, cada vez mais famosos decidem revelar suas orientações sexuais a fim de se sentirem livres e ao mesmo tempo, lutarem contra a discriminação.

Selecionamos uma lista com nove famosos que saíram do armário, mas evitam serem o centro das atenções, levando relacionamentos bem discretos.

Marcelo Augusto


O cantor e ator que já foi considerado galã nos anos 90 e começo dos anos 2000, assumiu sua homossexualidade em 2013, quando iniciou namoro com seu atual parceiro, Fagner Bancke. O ator está fora de produções da TV desde 2012, quando chegou ao fim o humorístico A Turma do Didi, do qual integrou o elenco por nove anos.

Gustavo Wabner


O ator ganhou bastante fama após interpretar o namorado da professora Helena, do remake de Carrossel produzido pelo SBT. Sempre discreto, Gustavo usou as redes sociais em 2018 para comemorar o aniversário de 21 anos de sua relação com Sergio Modena.

Bruno Gadiol


O ator de Barueri ficou conhecido nacionalmente por participar do The Voice e posteriormente virar galã de Malhação – Viva as Diferenças. Em 2018, ele usou o clipe da sua música de trabalho na época, Seu Costume, para beijar o namorado Gabriel Nandes e se declarar para ele.

Luis Lobianco


O ator, que recentemente esteve na trama Segundo Sol como o personagem Clovinho, assumiu seu namoro com o pianista Lúcio Zondonadi durante a exibição da trama, em 2018. A relação dos dois já dura seis anos.

Hugo Bonemer


O ator e dublador de Fred Mercury no filme Bohemian Rhapsody, de 2018, aproveitou uma entrevista ao programa TV Fama para revelar que era homossexual, mas na época, fez segredo sobre o nome do rapaz.

T.R. Knight


Theodore Raymond Knight, mais conhecido como T.R. Knight, assumiu ser homossexual após um desentendimento sobre o tema LGBT com Isaiah Washington, colega de elenco na série Grey´s Anatomy. Isaiah perdeu o emprego após ser preconceituoso com T.R. Knight.

Leonardo Vieira


O ator sempre foi muito discreto com sua vida pessoal, mesmo em épocas que era um galã de novelas. No final de 2017 ele foi fotografado beijando outro homem e recebeu diversos comentários cheios de ódio nas redes sociais. O ator precisou registrar boletim de ocorrência sobre os xingamentos recebidos. Em junho de 2018 ele publicou uma foto no Instagram comemorando os anos que vive com o seu companheiro.

Nico Puig


O ator que fez bastante sucesso como galã de novela nos anos 90, se afastou da TV em 2011 e desde então se dedica a trabalhar com sustentabilidade. Além disso, Nico assumiu um relacionamento com Jeff Lattari, com quem já vive há 20 anos.

Fabiano Augusto


O ator e apresentador ficou famoso quando era garoto propaganda das Casas Bahia, criando o jargão: “quer pagar quanto”. No dia dos namorados de 2018, ele assumiu a homossexualidade e revelou ter um relacionamento de longa data com Dan Nakagawa.