Modelo acusa cantor sertanejo: ‘Rasgou minha roupa’

PUBLICIDADE

Recentemente, o país parou por conta do caso Neymar. O jogador de futebol foi acusado pela modelo Najila Mendes por estupro. Ele nega e o caso segue sendo investigado. Nessa quinta-feira, 6 de junho, outro famoso acabou sendo acusado de agressão por uma modelo.

Dessa vez, o artista em questão é o cantor sertanejo Devinho Novaes, que canta forró e sertanejo no Nordeste. Ele é tão famoso que já até gravou um hit musical ao lado de Wesley Safadão. Quem acusa Devinho é a modelo Aylle Santiago, ex-namorada do cantor. 

De acordo com a modelo, que registrou a suposta agressão em uma delegacia da capital baiana, ela teria sofrido um aborto espontâneo. Segundo a jovem, o cantor exibia mulheres para ela e isso teria abalado o seu psicológico. Aylle também acusa o ex-companheiro de fazer violência com palavras, sempre a colocando para baixo. Aylle conta ainda que desde o início do relacionamento, o romance dela com Devinho teria sido tumultuado, mas que cansou de tanta violência. 

Veja abaixo a foto do cantor Devinho Novaes, que foi acusado de agressão pela ex-namorada. Ele canta forró e sertanejo, sendo um grande sucesso no Nordeste:

A modelo também divulgou uma foto onde aparece machucada e diz que a lesão teria sido causada pelo famoso. “Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos”, disse a modelo. O famoso nega as acusações e diz que não concorda com qualquer tipo de violência. O artista também disse que prestará todos os esclarecimentos às autoridades, caso seja solicitado.