Cristiano Ronaldo e Messi juntos na mesma equipe pode mesmo acontecer

PUBLICIDADE

David Beckham ainda sonha juntar Leo Messi e Cristiano Ronaldo em seu novo projeto, a Inter Miami. O time vai começar atuando na MLS, a Liga americana no próximo ano e os dois astros mundiais continuaria na lista de desejos de Beckham. Porém, se esses dois são difíceis de conseguir, o mesmo não acontece com várias outras estrelas, incluindo Luis Suárez, que poderia estar mais perto dos EUA. 

Projeto ambicioso de Beckham

O inglês pretende revolucionar a MLS com uma equipe de sonho, onde o argentino e o português jogariam juntos. Mas, além deles, as contratações de outras figuras são consideradas. Luís Suárez vem sendo muito falado para se mudar para o time de Beckham, em 2020, mas tem mais estrelas. 

De acordo com o site Pásion Futbol, jogadores como Antoine Griezmann, Daniele De Rossi, Guillermo Ochoa e Hector Moreno também estão na lista de Beckham, que pensaria em juntar grandes nomes do futebol europeu, mas também do futebol mexicano, tentando atrair todos os interessados. O projeto de Beckham promete.  

Sonho é juntar CR7 e Messi

O maior desejo de Beckham é levar as duas grandes figuras do futebol mundial à sua Inter de Miami para formar uma verdadeira equipe de sonho. No entanto, a realidade é que essa tarefa seria sempre difícil, até porque os dois craques têm contratos para cumprir, na Europa.

Porém, Cristiano Ronaldo já falou em seu desejo de mudar de ares. “Eu gostaria de jogar nos EUA algum dia”, revelou Ronaldo, tem algum tempo. Também Messi já chegou a falar sobre essa possibilidade, especialmente com Beckham, questionando publicamente o antigo jogador de quando ele o levaria para os EUA, para jogar em sua equipe. Claro que ele tem seu contrato com o Barcelona, mas ele poderia mesmo terminar sua carreira em uma Liga diferente.