Ataque final do Real Madrid ao Barça: 4 reforços em 15 dias

PUBLICIDADE

Florentino Pérez quer recuperar a liderança na Espanha e na Europa. O Real Madrid não pode pagar outra temporada embaraçosa e, portanto, prepara uma limpeza na equipe, com várias partidas e numerosas chegadas. Éder Militão já está fechado, ele irá para reforçar o eixo da defesa, de um time que espera anunciar quatro chegadas em duas semanas

Finalmente, Luka Jovic foi apresentado. O atacante sérvio parecia colocado de lado, mas o Real Madrid não desistiu nunca e garantiu uma das maiores promessas da Liga alemã por 60 milhões de euros e ele vai se juntar a Karim Benzema por uma vaga no ataque do Real Madrid. 

Mendy muito perto

Não ficam por aqui as surpresas. Depois de Jovic e, em pouco tempo, Florentino tem mais três jogadores quase fechados. Primeiro, Ferland Mendy, o jogador do Lyon, que custará pouco mais de 50 milhões de euros e chega como um pedido de Zinedine Zidane. Mendy seria o substituto natural do brasileiro Marcelo, e é um dos jogadores mais requisitados do futebol europeu.

O favorito de Zidane

O próximo na lista de Florentino Pérez é Eden Hazard. O acordo estaria mesmo fechado, faltando somente se tornar oficial. O astro belga do Chelsea seria o substituto de Cristiano Ronaldo, como líder do ataque ‘blanco’, e poderia custar um valor próximo dos 100 milhões de euros. 

Paul Pogba muito desejado

Atrás do camisa 10 do Chelsea, é ainda esperada a chegada de Paul Pogba, embora sua contratação seja, no momento, que parece mais complicada, porque o Manchester United não recua em suas reivindicações e continua pedindo um valor demasiado alto por seu campeão do mundo francês. 

Porém, Florentino não desiste. O presidente do Real acredita que o jogador pressionando, a diretiva do Manchester vai acabar aceitando sua saída. Nas últimas horas, um rumor ganhou força, se falando que Bale, Keylor Navas e James Rodriguez poderiam entrar na operação, mas não existe ainda nada de concreto.