Craque do Barça troca Messi e Piqué por Simeone no Atlético: ‘farto’

PUBLICIDADE

Nélson Semedo quer sair do Barça de qualquer maneira. O lateral direito português está atualmente jogando a Nations League com sua seleção, mas no final da prova, o craque vai decidir seu futuro, que poderia passar por um novo time. O craque já teria pedido essa mudança para seu agente, de acordo com a mídia espanhola. 

Descontente com sua participação 

Nélson Semedo custou 35 milhões de euros para o Barcelona, em 2017, chegando do Benfica. Porém, o craque estaria longe de fazer esquecer Dani Alves no Barça e não estaria contente com seu desempenho e pede mais importância. De acordo com o site Don Balón, Semedo acredita que tem mérito suficiente para ser um elemento permanente na equipe, sendo titular na frente de Sergi Roberto, o que nem sempre aconteceu.

Por essa razão, por não ser um indiscutível para Valverde, Nélson Semedo acredita que mereceria mais, até porque seu desempenho, quando ele está em campo, vem sendo bom, especialmente em um nível defensivo. Para piorar a situação, a possível chegada de uma nova estrela para a sua posição, Joshua Kimmich ou Alexander-Arnold, poderia comprometer mais ainda sua utilização. 

Barcelona não vai facilitar  

Com tudo isso, Semedo já teria anunciado sua intenção de sair do Barça e ir para outro grande clube. Atlético de Madrid, no momento, seria o maior interessado, embora outros, como Arsenal ou Juventus, também estariam na agenda.

Porém, no Barça, eles não estariam interessados em sua saída, a menos que eles recebam uma oferta irrecusável, o que poderia deixar Nélson mais incomodado ainda. De acordo com o site Don Balón, o jogador poderia entrar na operação Griezmann, se mudando para o Atlético, na troca por o atacante francês.