Najila é acusada de ter cobrado por entrevista ao SBT e valor impressiona

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 5 de junho, a modelo Najila Mendes deu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT. O conteúdo acabou tendo grande repercussão em toda a mídia. No entanto, dois sites garantem que Najila teria cobrado pela conversa com o SBT. A acusação teria sido feita por uma fonte do portal Amazonas News, sendo repercutida por sites menores da região. 

De acordo com a matéria, para a realização da entrevista, a modelo teria recebido cerca de R$ 100 mil. O site também argumentou que entrou em contato com a assessoria de imprensa do canal, mas não teria recebido a confirmação ou negativa da suposta cobrança. 

Imagens mostrariam falso arrombamento no apartamento de Najila

Nesta quinta-feira, 6 de junho, a ex-advogada de Najila Trindade Mendes, anunciou que estava abandonando o caso. Pouco antes, no entanto, a modelo teria informado à profissional que seu apartamento, em São Paulo, foi arrombado.

A polícia, inclusive, chegou a ir ao local por volta das oito da noite de ontem. Uma empregada foi intimada. No entanto, conforme informações obtidas com exclusividade da RedeTV!, Najila teria mentido sobre o arrombamento.

Primeiro, um proprietário do imóvel disse que não houve arrombamento. Na sequência, o jornalista Alessandro Lobianco, que faz parte do programa A Tarde é Sua, comandado pela apresentadora Sônia Abrão, contou mais uma novidade sobre o caso.

De acordo com o jornalista, câmeras de segurança teriam mostrado que a porta, na verdade, foi deixada semiaberta propositalmente. As imagens mostraram ainda que, além da empregada, nenhuma outra pessoa, a não ser a própria Najila, esteve no local. A modelo não comentou mais essa informação, que vem em um momento importante do caso Neymar.