in

Mulher acha vídeo de namorado com filha dela e põe fim em tudo com ajuda da família

Arquivo Pessoal Jaciene Maria / Elias Matias
Publicidade

O cabo da Polícia Militar de Araraquara, Elias Matias Ribeiro, de 49 anos, foi morto de forma cruel. A morte foi planejada por sua namorada, com ajuda da filha mais velha dela e de um tio. As informações foram divulgadas pelo delegado Fernando Bravo, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade do interior de São Paulo.

O delegado garante que o crime teve motivação passional. A namorada do PM encontrou um vídeo em que ele aparecia tendo relações com uma jovem de 20 anos. O detalhe mais surpreendente é que essa moça é filha da namorada do policial.

Jaciane Maria, de 40 anos, ficou revoltada com o que viu e planejou o crime com Larissa Marques, de 22, sua filha mais velha. Diante da situação, Jaciene planejou a morte do namorado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Primeiro, Jaciene atraiu o cabo Matias para a sua casa, na noite de segunda-feira (3). Quando ele dormiu, ela chamou um tio para consumar o assassinato. O homem desferiu golpe de marreta e matou policial na hora.

O corpo do PM foi encontrado dentro de uma SUV Tucson, na madrugada de terça-feira, próximo à vicinal de acesso à Rodovia Antônio Machado Santana (SP-255), entre as cidades de Araraquara e Américo Brasiliense. Como o corpo estava totalmente carbonizado foi solicitido exame de arcada dentária para identificação.

Na terça-feira, Jaciene e sua filha mais velha se entregaram à polícia. A arma usada no crime foi encontrada na casa do tio de Jaciene, um pedreiro de 54 anos. Ele está foragido. Mãe e filha foram indiciadas por homicídio qualificado. Os agravantes são motivo fútil, destruição do corpo e recuso que impediu que a vítima se defendesse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!