Filho de 3 anos de cantor morre em trágico acidente: ‘estamos de coração partido’

PUBLICIDADE

O filho do cantor country Granger Smith, River de 3 anos, morreu nesta quinta-feira (6). Granger contou que houve um trágico acidente e que, apesar dos melhores esforços dos médicos, não puderam salvar a vida de seu filho.

O cantor não deu muitos detalhes sobre o ‘trágico acidente’.
Smith compartilhou a seguinte declaração no Facebook: 

Nossa família está arrasada e de coração partido, mas nos consolamos sabendo que ele está com o Pai Celestial. River era especial. Todos que o conheciam sabiam disso imediatamente. A alegria que ele trouxe para nossas vidas não pode ser expressa e sua luz estará para sempre em nossos corações. Se houver palavras para dizer mais, não posso encontrá-las neste momento. Ame os que estão perto de você. Nunca houve um momento mais difícil para nós do que isso”.

Cantor e esposa decidem dor os órgãos do filho morto

De acordo com o cantor, ele e sua esposa Amber tomaram a decisão de doar os órgãos do filho para que outras crianças tenham uma segunda chance na vida.
Em vez de flores ou presentes, o cantor pediu doações para o Centro Médico Infantil da Dell em nome do seu filho River. River é o filho mais novo de Smith. Ele e sua esposa também têm uma filha chamada London, de 7 anos, e um filho chamado Lincoln, de 5 anos.  

No verão passado, Smith contou a Taste of Country como planejava desacelerar sua agenda durante o outono e o inverno para passar mais tempo com seus filhos. Smith cancelou seu programa marcado para a noite desta quinta-feira (6). Sua próxima turnê marcada para 14 de junho em Vermont.