Vídeo de Neymar é analisado por perito em linguagem corporal e o resultado surpreende

PUBLICIDADE

O perito técnico e especialista em linguagem coporal, Vitor Santos, postou em seu canal no YouTube um vídeo em que analisa as expressões faciais de Neymar no vídeo postado pelo atleta no Instagram, no sábado (1º), quando ele se defendeu das acusações de que teria estuprado a modelo Najila Trindade.

Logo no começo do vídeo, quando Neymar diz que está sendo acusado de estupro, o perito elogia a postura do jogador, que vai direto ao ponto da denúncia feita pela modelo. Segundo o especialista, não há afastamento corporal de Neymar e ele classifica como a atitude como “conduta honesta”.

A seguir, ele identifica uma expressão de raiva no jogador ao falar sobre o assunto. Segundo o especialista, isso ocorre quando alguém é acusado injustamente. Mais para frente, Vitor Santos identifica expressões de medo em Neymar.

“Quem me conhece sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, diz Neymar, abaixando o tom de voz. Segundo o especialista, isso pode ocorrer quando mentimos. O vídeo tem cerca de 11 minutos e vale a pena ser assistido do início ao fim.

A conclusão do perito é de que Neymar apresenta comportamentos incongruentes quando se refere ao que ocorreu entre ele e Najila no quarto do hotel de Paris onde se encontraram.

Ele apresenta também comportamento de medo, raiva e picos de ansiedade. De acordo com Vitor Santos, o jogador não tem medo de falar sobre as acusações. Ele conclui também que Neymar parece não ter nada a esconder. Resta saber o que a polícia vai fazer quando ouvir o jogador e a modelo.