Bomba! Invasão a apartamento de mulher que acusou Neymar é mentira, afirma dona do imóvel

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (06), a advogada de Najila Trindade, a mulher que acusou Neymar de estupro, disse que o apartamento onde sua cliente mora havia sido invadido. Yasmin Pastore Abdalla está defendendo a modelo no caso e ela contou que a invasão ao imóvel aconteceu na noite desta última quarta-feira.

Najila pode ir à delegacia prestar depoimento ainda hoje, mas a advogada dela não descartou a possibilidade de mudar esta data.

Só que a ESPN conseguiu entrar em contato com a proprietária do imóvel que foi alugado a Najila. A senhora Verena Fiori teria afirmado que tudo isso é mentira e que o apartamento não foi arrombado.

Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram“, garantiu a proprietária do imóvel, explicando ainda que a polícia até chegou a ser acionada e a empregada foi intimada a ir até a delegacia para depor. Agora, a administração do edifício irá tomar todas as providências e fazer um boletim de ocorrência.

Verena Fiori já entrou com um processo contra a mulher que acusou Neymar, alegando que ela não está pagando o aluguel e foi por causa disso que  recentemente a Justiça emitiu uma ordem de despejo.

Na noite desta última quarta-feira (05), o SBT exibiu uma parte da entrevista que Najila deu a Roberto Cabrini e ela sustentou a acusação de que foi estuprada e também agredida por Neymar no quarto do hotel em Paris, Roma. Também já está circulando um trecho do vídeo gravado pela própria Najila, mas os internautas alegam que ela é que agrediu o jogador e não o contrário.