Suposto vídeo de 7 minutos mostraria confusão entre Najila e Neymar em hotel de Paris

PUBLICIDADE

O vídeo que mostra Neymar e Najila Trindade brigando em um quarto de hotel de Paris foi vazado nesta quarta-feira (5). Mas este vídeo é apenas um aperitivo de tudo o que está por vir.

Este vídeo completo teria sete minutos e veio à tona nesta quinta-feira, após entrevista do advogado de defesa de Najila, Danilo Garcia de Andrade. A modelo acusa o craque da seleção brasileira e do PSG de agressão e estupro.

Na sexta-feira (7), Najila vai à 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, zona sul da cidade de São Paulo, prestar depoimento. Ela foi convocada duas vezes, mas não compareceu em nenhuma delas.

De acordo com seu advogado, não será nesse dia que Najila vai apresentar o vídeo. “Provavelmente vamos entregar na semana que vem. O vídeo tem sete minutos, mas só consegui ver um minuto até agora. Não tive tempo de analisar todo o vídeo”, explicou Andrade.

“Ela queria provar através do vídeo que tinha sofrido agressões, que houve relacionamento sexual sem preservativo e não consensual”, completou o advogado de defesa de Najila.

O arquivo que vazou tem cerca de um minuto. Nele, porém, é Najila quem aparece agredindo Neymar. O vídeo completo, com os sete minutos, pode dar um novo entendimento à confusão ocorrida em quarto de hotel de Paris. A gravação teria ocorrido no segundo encontro entre Neymar e Najila.

Ela alega que no primeiro dia teria sido agredida e estuprada pelo jogador de futebol. Neymar nega que tenha ocorrido estupro. Os dois se conheceram pelas redes sociais e Neymar decidiu recebe-la em Paris para um encontro amoroso.