Nova polêmica com o jogador Neymar envolve até o Romário e divide os internautas

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (06), o nome de Romário foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por causa de mais uma polêmica envolvendo o nome do jogador Neymar. Só que desta vez o atacante do PSG não precisou fazer absolutamente nada para causar todo este alvoroço, o ‘culpado’ por tudo é o jornalista Guga Chacra.

É que em seu perfil no Twitter, o jornalista resolveu comentar sobre as Copas do Mundo e disse que a seleção brasileira sempre contou com um jogador que fosse superior a Neymar, entre eles: Leônidas, Pelé, Rivellino, Jairzinho, Tostão e Gerson.

Guga disse que nas copas de 58 e 62, a seleção contou com Pelé, Garrincha, Vavá e Didi para ajudar o time, sendo que estes seriam melhor que Neymar. Depois o jornalista comentou que na copa de 94 a seleção brasileira contou com Romário, depois em 2002 teve Ronaldo, Ronaldinho e Rivaldo, além da copa de 82, com Sócrates, Zico e Falcão.

Em seguida, Guga Chacra comentou: “Já escrevi e repito. Messi seria o equivalente do Federer. Cristiano Ronaldo, do Nadal. Neymar tinha tudo para ser Djokovic desta geração. Ainda dá tempo. Mas cada vez mais se transforma em um Kyrgios. Uma pena“.

Os comentários do jornalista acabaram causando uma enorme discussão no Twitter, sobre quem seria melhor, Neymar ou Romário. Muitos fãs do atacante do PSG atacaram Guga, alegando que Neymar é muito melhor, mas teve quem concordasse que Romário é superior com a bola em campo.

https://twitter.com/thiagoangeli/status/1136644346684628992

Agora, a mais nova polêmica é debater quem é melhor, Romário ou Neymar e pelo visto, esta discussão não terá fim tão cedo, já que os internautas estão divididos.