Pai de Neymar perde a cabeça com repórteres e dá péssimo exemplo

PUBLICIDADE

No final da manhã desta quinta-feira, 6 de junho, mais uma confusão envolvendo o nome do jogador Neymar veio à tona. Dessa vez, a confusão foi protagonizada pelo pai do jogador, que tem o mesmo nome do filho. Neymar pai ficou irritado com a presença de jornalistas em meio ao “inferno astral” do jogador, que foi cortado da Copa América, após mais uma lesão. 

O pai do atleta deu uma mau exemplo ao filho e torcedores.  Neymar da Silva Santos arrancou a câmera das mãos do fotógrafo Ueslei Marcelino, da agência Reuters, que registrava o craque de muletas.

O pai de Neymar aparece na imagem abaixo divulgada pelo jornal carioca Extra arrancando a câmera de um dos fotógrafos da Reuters, após se irritar com a presença dos jornalistas:

Já, a seguir, Neymar pai pega o equipamento de trabalho do jornalista e decide entrar com ele no aeroporto de Brasília. Ele aparece com feição bastante irritada diante da presença de profissionais da mídia, que acompanham as polêmicas em torno do seu filho famoso:

Alguns instantes depois da irritação e de pegar a câmera fotográfica do repórter da Reuters, Neymar pai decidiu devolver o equipamento, mas não pessoalmente. O objeto foi devolvido por uma profissional que trabalha no aeroporto de Brasília, conforme informações do jornal carioca Extra. 

De acordo com informações da Reuters, a agência deixou um fotógrafo no hotel da seleção, em Brasília, e enviou outro para fazer o embarque do camisa 10. O empresário achou que havia despistado a imprensa, quando percebeu que o profissional fazia imagens de Neymar. Ele se irritou e tomou o equipamento do profissional.