Clipe com mulher que acusou Neymar está bombando no YouTube; assista

PUBLICIDADE

Najila Trindade Mendes de Souza já tentou carreira de atriz em um clipe que está disponível no YouTube. Isso foi antes de ela abrir um boletim de ocorrência contra o jogador Neymar, na última sexta-feira, dia 31 de maio. De lá pra cá, muita coisa mudou na vida da modelo.

O vídeo ‘Fogo Cruzado’, do Zula, foi disponibilizado na internet em agosto de 2017 e tinha algumas poucas visualizações, mas após a denúncia dela contra o jogador, o clipe bombou no YouTube.

Hoje já são mais de 720 mil visualizações e tem aumentado cada vez mais o interesse dos internautas em saber mais sobre a mulher que diz ter sido estuprada por Neymar. Toda notícia sobre o passado de Najila, ganha grande repercussão.

O nome dela foi divulgado primeiramente no programa ‘Brasil Urgente’, quando José Luiz Datena revelou para o Brasil e o mundo quem era a mulher que estava acusando Neymar de ter cometido um crime gravíssimo em Paris, na França. Logo os internautas saíram em busca de informações sobre Najila e foi quando descobriram o clipe.

Apesar da gravidade da situação, o cantor está fazendo sucesso agora e se tornando bem mais conhecido. Um dos sócios disse que o momento agora é de tentar aproveitar a situação da melhor forma, porém, sem criar polêmica e sem julgar ninguém, procurando manter a ética.

A galera tem dito que chegou no clipe pela polêmica, porém acabou gostando da música e do clipe. 90% dos comentários são assim“, disse o sócio.

Um vídeo divulgado ontem nas redes sociais mostra Najila e Neymar no quarto do hotel, mas muitos internautas disseram que as imagens mostram ela batendo nele e não o contrário.