in

Após ameaças e muito medo, Najila Trindade teve apartamento arrombado em SP

Reprodução / SBT

Najila Trindade está no centro de uma grande polêmica. Ela acusa Neymar de estupro desde a última sexta-feira (31), quando registrou boletim de ocorrência em uma delegacia da cidade de São Paulo.

Há uma semana, Najila saiu de seu apartamento, na zona sul de São Paulo, e está dormindo na casa de uma amiga. O apartamento de Najila está com aluguel atrasado desde agosto de 2018 e já foi feita uma ordem de despejo.

Publicidade

A modelo teve o apartamento arrombado e está muito assustada com a situação. A informação foi passada por Yasmin Pastore Abdalla, advogada e amiga de Najila.

Nesta quarta-feira, a modelo que acusa Neymar concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT. Ela contou detalhes do que teria acontecido entre ela e o jogador.

Publicidade

Também nesta quarta, vazou vídeo com pouco mais de um minuto que mostra o encontro entre os dois em um quarto de hotel de Paris. Nas imagens que foram divulgadas, é Najila quem agride o jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

Neymar, como se sabe, foi cortado da seleção brasileira após romper o ligamento do tornozelo direito. Ele ficará cerca de seis semanas de molho e está fora da Copa América.

O jogador deve prestar depoimento às delegacias do Rio de Janeiro e São Paulo. No Rio, ele tem que explicar a divulgação de imagens íntimas da modelo. Em São Paulo, ele se defenderá das acusações de estupro.

Os depoimentos devem acontecer nos próximos dias. Nesta quinta, Neymar foi para sua casa, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, acompanhado da família. A Record TV mostrou ao vivo a chegada de Neymar ao local.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Najila contou que tem dívidas altas e disse se quer dinheiro de Neymar

O segredo dos lindos cabelos longos das indianas é uma receita caseira; saiba qual é