Quem vai ocupar a vaga de Neymar? Conheça as melhores opções do técnico Tite

PUBLICIDADE

O atacante Neymar Jr foi convocado para disputar a Copa América, no entanto, no amisto desta última quarta-feira, 05 de junho, o jogador acabou se lesionando ainda no primeiro tempo e teve que ser cortado da lista de convocados. Uma lacuna se abriu para que o técnico Tite convocasse outro jogador e o nome ainda não foi definido pelo comandante. Veja abaixo algumas das melhores opções do técnico no momento!

Lucas Moura

O atacante Lucas Moura, de 26 anos de idade, foi revelado pelo São Paulo e era visto como uma das grandes promessas do futebol brasileiro em sua geração. O jogador foi vendido ao Paris Saint Germain e permaneceu no clube entre os anos de 2013 e 2018.

Após 5 temporadas com a camisa do clubes francês, onde hoje atua Neymar Jr e outros brasileiros, o atacante foi novamente negociado, desta vez com o Tottenham, e disputou recentemente a final da UEFA Champions League.

Em um dos jogos desta edição da competição continental, Lucas Moura marcou um hat-trick contra o Ajax e passou a viver grande expectativa pela convocação à Copa América.

Vinicius Júnior

O atacante Vinicius Jr, de apenas 18 anos de idade, chegou ao Real Madrid com status de grande promessa e ganhou espaço no time titular antes mesmo do esperado.

O jogador vinha sendo destaque nas principais capas dos jornais da Espanha e passou a ser o nome mais visado do Real Madrid. Vinicius Jr sofreu uma lesão, o que acabou dificultando sua convocação para os jogos da Seleção Brasileira.

Dudu

Dudu, de 27 anos de idade, é jogador do Palmeiras e se tornou um ídolo do clube pelo desempenho nas últimas temporadas e também, consequentemente, pelos títulos e prêmios alcançados com a camisa do time do Allianz Parque.

Dudu, assim como Vinicius Jr e Lucas Moura, também atua como jogador de velocidade pelos lados do campo e chega como forte candidato à uma convocação para a vaga de Neymar na Copa América.