Garota de 23 anos se declara para homem de 65: ‘Foi amor à primeira vista’

PUBLICIDADE

Courtney Roman tem 23 anos de idade e seu marido tem 65, eles se conheceram em uma academia e garantem que sentiram algo de diferente assim que se viram. Durante três meses eles foram se conhecendo, se aproximando e finalmente começaram a namorar.

Em janeiro deste ano foi o casamento e agora estão felizes, mas sempre têm que lidar com os ‘olhares desconfiados’ das pessoas. Sempre que saem juntos, acabam sendo confundidos com pai e filha. Quando estão de mãos dadas ou se beijam, logo percebem que as pessoas por perto ficam olhando e certamente condenando o relacionamento por ele ser bem mais velho que a jovem.

Em relação aos 42 anos de diferença, Courtney Roman garante que é ‘apenas um número’ e que isso para ela não faz a menor diferença. A garota contou que até já se acostumou a ver pessoas apontando uma para a outra e cochichando, mas que cenas assim não a incomodam mais.

Quando as pessoas descobrem que somos casados, acreditam que estou nisso por dinheiro. Mas eu não me importaria se Robert tivesse dinheiro ou não“, garantiu Courtney Roman.

Ela contou que uma vez, quando foi ao supermercado, o rapaz do caixa teve a ousadia de perguntar se o marido dela é quem estava pagando a faculdade. Perguntas como esta deixam Courtney triste, porque ela garante que foi amor à primeira vista e que seu marido tem olhos hipnotizantes, além de estar em ótima forma, para quem tem 65 anos.

Hoje, a família da jovem aceita a relação dela com homem mais velho, mas no começo eram contra, principalmente a mãe. Agora, segundo Courtney, o marido se dá super bem com a sogra.