Susana Vieira, que luta contra câncer, aparece e aparência impressiona: ‘Como tá magra’

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira é um dos nomes mais queridos da televisão do Brasil. Ela tem 76 anos de idade e, recentemente, acabou revelando ao Brasil que está sofrendo de um câncer. O tipo de câncer que a atriz enfrenta é a chamada leucemia, quando a doença atinge o sangue. 

Apesar de todo o problema que só o nome desse mal pode gerar, Susana Vieira garante que está bem. Ela, inclusive, já tem um novo trabalho agendado na Globo. A veterana, segundo sites especializados em televisão, deve estar no remake da novela Éramos Seis, que será exibida no horário das seis horas. 

Nesta quarta-feira, 5 de junho, a atriz divulgou uma foto em sua rede social e espantou pela beleza. Aparentemente, a contratada da Globo está mais magra.

Nos últimos dias, a celebridade tem publicado imagens diretamente de Portugal. No país, ela tem visitado amigos, como a atriz Carolina Dieckmann, além de dar entrevistas.  “Como está magra, muito linda“, disse um dos internautas ao comentar as imagens. 

Veja abaixo a foto divulgada pela atriz, que nos comentários, muitos internautas acharam que ela estaria mais magra. 

A seguir, o leitor pode ver outra imagem da atriz da Globo, em que ela aparece com o corpo enxuto:

Saiba como será a personagem de Susana Vieira em remake de Éramos Seis, na Globo

Com estreia prevista para outubro deste ano, o grande clássico da teledramaturgia brasileira conta a história de alegrias e dramas da família Lemos, em uma viagem para São Paulo, no começo do século 20. Desta vez, Vieira dará vida à vilã do folhetim, que será baseado no romance de Maria José Dupré.