‘Já levei tanto chifre que andava torta’, diz Simaria em revelação surpreendente

PUBLICIDADE

Uma característica da cantora Simaria, da dupla com Simone, é ser sincera sempre e não foi diferente nesta última quarta-feira (05), quando a cantora revelou comentar sobre um assunto pra lá de polêmico: traição.

A sertaneja não se intimidou ao revelar que já encarou muitos relacionamentos problemáticos. “Estava aqui no carro conversando com Adilene e perguntando se ela já tinha levado chifre. Eu já levei tanto chifre, que teve uma época que andava torta, empenada”, revelou.

Apesar de comentar sobre o assunto de forma bem humorada, Simaria confessou que é algo bastante dolorido e que só o tempo pode ajudar a cicatrizar as feridas. Depois de um período aquilo já não passa a incomodar tanto.

E para os seguidores em seu perfil no Instagram, Simaria fez questão de deixar um conselho: “Se você já terminou há três meses, não volte para esta miséria. Porque se você voltar, vai voltar para o mesmo inferninho de antigamente. Pensamento do dia”.

Simaria fez uma turnê nos Estados Unidos e foi muito elogiada, ela arrastou uma multidão e mostrou que é sucesso também fora do Brasil e antes de retornar ficou alguns dias na Espanha, descansando na terra natal de seu marido, acompanhada dos dois filhos.

Agora, de volta ao Brasil, ela se encontrou com Simone e já estão preparando tudo para o lançamento de mais um trabalho, o ‘Aperte o Play’, que será nesta quinta-feira, dia 6, no Villa Country, São Paulo, onde a dupla apresentará grandes sucessos.

Este mesmo show já foi apresentado em algumas cidades nos Estados Unidos, mas Simaria disse que para os brasileiros é um projeto novo e que foi muito bem preparado, inclusive tem um cenário incrível e ela se mostrou ansiosa para subir ao palco.