Exame de corpo de delito feito em Najila fica pronto e resultado é surpreendente

PUBLICIDADE

O craque de futebol Neymar e a modelo Najila Trindade estão envolvidos em uma grande polêmica. Ela acusa o jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain de estupro e o caso tem repercutido no Brasil e no mundo.

No dia 31 de maio, Najila se dirigiu à 6ª Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, para registrar boletim de ocorrência contra Neymar. Os dois se encontraram em Paris dias antes.

Vídeo com o encontro em um quarto de hotel viralizou na internet. O registro tem pouco mais de um minuto e foi gravado pelo celular de Najila, que estava escondido em um canto do quarto de hotel.

No dia em que compareceu à delegacia de São Paulo, Najila passou por um exame de corpo de delito e o resultado foi divulgado. A única lesão detectada no documento que a polícia tem está localizada em um dos dedos da mão da modelo.

Apesar disso, a polícia não descarta que houve violência sexual. Para ter a certeza do ocorrido, a delegada que cuida do caso quer os laudos realizados por um médico particular, contratado por Najila.

Este laudo particular, quando entregue à delegada, será repassado a um grupo de médicos que vai analisar exatamente o que houve e chegar a uma conclusão. Esta novela envolvendo Neymar e Najila deve continuar nos próximos dias.

Além da entrega do laudo particular, ainda devem ser dados os depoimentos de Najila, à delegacia em São Paulo, onde ela registrou o boletim de ocorrência, e de Neymar, na sexta-feira, na Delegacia Regional de Crimes de Internet (DRCI), no Rio de Janeiro. O jogador é investigado por divulgar imagens íntimas da modelo em vídeo publicado no Instagram.