Nova namorada da jogadora Marta já está aprendendo português e encanta seguidores

PUBLICIDADE

Toni Deion Pressley já é considerada a mais nova musa da torcida brasileira e até está aprendendo a falar um pouco de português. A nova namorada da jogadora Marta está seguindo perfis de dicionários de tradução e de expressões brasileiras para o inglês, a sua língua materna.

A loira, que atua como zagueira do Orlando Pride já está tentando escrever algumas coisas em língua portuguesa, inclusive colocando algumas legendas em português nas suas publicações.

Vamos”, foi uma das postagens na qual ela está treinando com o seu time. Não bastasse esse gesto de carinho com os brasileiros, a loira também agradece aos elogios em português, o que deixa os seus seguidores bastante realizados.

Marta começa namorar com colega de time

Depois de terminar um namoro de mais de quatro anos com uma sueca, chamada Jessica Barklund, Marta começou um novo romance com Toni Deion, que é sua colega e que joga no mesmo time que ela desde o final de 2018.

As duas atuam pelo Orlando Pride, da Flórida, e foi lá que se viram pela primeira vez. A brasileira é a atacante do time, já sua namorada atua como reserva. O namoro delas já não é mais segredo para ninguém, nem para os amigos nem para a família, afinal a jogadora trouxe a namorada para o Brasil em abril para que ela a acompanhasse por um período de férias em Maceió, Alagoas.

Marta fez uma declaração para a loira no começo do ano. As duas fazem aniversário no dia 19 de fevereiro e a atacante da Seleção Brasileira publicou uma foto das duas com a seguinte mensagem: “Feliz aniversário! Te desejo tudo de melhor nessa vida e que continue sendo essa pessoa maravilhosa !”. Detalhe, ela escreveu nos dois idiomas.