Mulher que acusa Neymar de abuso estaria sendo ameaçada de morte: ‘você não vai durar’

PUBLICIDADE

Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que está acusando Neymar de ter abusado dela, está com um novo advogado, agora ela é defendida por Danilo Garcia de Andrade, que está no caso desde a tarde desta quarta-feira (05).

Andrade informou que por enquanto não teve acesso a todo material que sua cliente alega ter, mas já conversou com a delegada Juliana Bussacos, para que Najila possa depor na manhã desta sexta-feira, dia 7.

Outra declaração bombástica dada pelo delegado é que Neymar chegou a ter relação sexual com ela, sem que houvesse consentimento e que ele até já assistiu ao vídeo que tem cerca de 7 minutos de duração.

Na noite desta quarta, o SBT Brasil exibiu uma parte da reportagem que ela deu para Roberto Cabrini e Najila chegou a contar que tinha intenção de ter relação com o jogador, mas quando ele disse que não tinha preservativo, ela desistiu, só que ele a teria forçado e o ato foi concluído.

O advogado contou que de acordo com o relato de sua cliente, Neymar foi agressivo com ela, chegou a jogá-la na cama e que agora Najila está muito abalada e nem tem alimentado direito, chorando compulsivamente.

Outro detalhe revelado pelo advogado de Najila, é que ela estaria sendo ameaçada de morte e que isto estaria partindo de pessoas ligadas a Neymar.

Você não vai durar muito“, diz uma das ameaças, segundo Andrade, que acusou o jogador de fazer ‘toda essa publicidade’ e que sua cliente apenas fez um Boletim de Ocorrência.

No jogo contra o Catar, Neymar saiu de campo ainda no primeiro tempo, mancando e sentindo fortes dores no tornozelo. Seu futuro na seleção brasileira agora é incerto.