Detalhe na suposta foto de Neymar agredindo mulher chama a atenção e ameaça vem à tona

PUBLICIDADE

A imagem que supostamente seria de Neymar agredindo com um chute no rosto a modelo que o acusa de estupro está repercutindo nas redes sociais. Os programas Cidade Alerta, da Record TV, e Brasil Urgente, da Band, divulgaram a imagem nesta quarta-feira (5).

A foto teria sido tirada do celular da modelo que acusa o jogador. Um detalhe na imagem, porém, não passou desapercebido pelos internautas: a mulher que aparece na foto parece segurar algo com a mão esquerda.

Nas redes sociais, alguns viram uma tesoura – embora a imagem não seja nada clara. Outros, imaginam que seja a suposta garrafa de vinho que ela teria usado para agredir o jogador, conforme comentou Neymar pai. O homem, deitado na cama, estaria colocando os pés para se defender.

Rapidamente, alguns internautas ligaram isso à frase da modelo que acusa Neymar. “Tô com raiva Zé. Eu devia ter matado ele quando tive chance”, disse ela, em uma conversa que foi divulgada pelo Jornal Nacional no início da semana.

Na conversa exibida pelo JN, ela diz ainda que poderia matar Neymar nem que tivesse de se envolver com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), grupo criminoso que atua dentro e fora dos presídios de todo o Brasil.

https://twitter.com/icaduti/status/1136399112776142848

Toda essa polêmica pode fazer Neymar pedir afastamento da seleção brasileira para resolver o caso. Nesta quarta, o time comandando por Tite entra em campo para enfrentar a seleção do Catar no primeiro de dois amistosos antes da estreia na Copa América.

O jogador se defende da suposta tentativa de estupro. Ela, em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no SBT, declarou que foi agredida e estuprada. Na conversa, ela ainda reconhecia que tinha o desejo de se relacionar com o jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.