Guardiola leva favorito do Real Madrid para o Manchester City

PUBLICIDADE

O Manchester City é novamente o favorito para ganhar a Premier League. Pep Guardiola é brilhante nas competições domésticas e parte para mais uma Liga como favorito, mesmo com um Liverpool cada vez mais perigoso. E precisamente por essa ameaça forte que é esse Liverpool de Jurgen Klopp, o treinador catalão vai se reforçar, buscando o elemento que falta em seu time, para marcar diferenças no jogo do City.  

Proposta do Real Madrid não convenceu

Guardiola quer um dos jogadores mais requisitados do momento. João Félix fez uma temporada excelente com a camisa do Benfica. O garoto tem apenas 19 anos de idade, mas já é internacional português e uma das estrelas da Liga portuguesa. 

Em seu ano de estreia nos campeonatos profissionais, João Félix fez 20 gols, e está despertando todas as atenções. O Real Madrid é um dos maiores interessados, mas o gigante espanhol não quer dar mais que 80 milhões de euros por um jogador tão jovem e que ainda não jogou em um campeonato mais importante.

Porém, o Benfica estaria exigindo os 120 milhões de euros que Félix tem de multa rescisória e, se ninguém pagar esse valor, o presidente do Benfica assegura que o jogador não vai sair da Luz. O Real Madrid ainda teria tentado incluir a cedência de Keylor Navas, mas os dois clubes não teriam chegado a um acordo. 

Manchester City sobe oferta

Portanto, o Manchester City pode aproveitar esse esfriar de relações, para fechar o negócio. O City sabe que precisa pagar esses 120 milhões de euros, o que nem seria problema para o gigante inglês, que precisa se reforçar no ataque. 

Apenas ‘Kun’ Agüero, Raheem Sterling e Bernardo Silva têm seu lugar garantido no ataque do City, sendo que jogadores como Leroy Sané,  Riyad Mahrez e até Gabriel Jesus poderiam estar de saída, depois de terem perdido algum protagonismo no time. João Félix pode ser a nova estrela do futebol inglês.