Real Madrid quer novo galáctico (e não é Neymar, nem Hazard)

PUBLICIDADE

Florentino Pérez quer preparar um plano para que o Real Madrid possa dominar o futebol europeu nos próximos anos. O presidente ‘blanco’ sabe que precisa ter um elenco completo, que possa agradar para Zinedine Zidane e, principalmente, que tenho gol. A falta de gol foi um dos problemas reais do time essa temporada, que foi se perdendo com as saídas de Cristiano Ronaldo, mas também de James Rodríguez e Álvaro Morata, que sempre se mostraram como soluções boas. 

Hazard quase fechado

O primeiro passo do novo Real Madrid será fechar o contrato do internacional belga Eden Hazard. O jogador do Chelsea é a parte consolidada de um projeto que Zidane tem para voltar ao topo do futebol europeu, e espera que o belga possa ser o líder e protagonista de um ataque, que vai contar ainda com Vinícius Júnior e a nova pérola que Florentino Pérez quer contratar. 

Nova estrela a caminho

O novo objetivo de Florentino Pérez é um dos jogadores mais entusiasmantes do futebol europeu e poderia levar mais velocidade ainda para um ataque que já conta com velocidade. Portanto, no ataque do Real Madrid, poderia estar Vinícius sobre a faixa esquerda e Jadon Sancho na direita, ajudados pelo criativo Hazard e Benzema poderia ainda se encaixar como centro-avante, dependendo do desenho de Zidane. 

https://www.instagram.com/p/BxiC90fgnSW/

Certo é que esse seria um ataque temível e com muito gol garantido. O inglês Jadon Sancho foi a revelação da Liga alemã, fazendo 12 gols e 15 assistências em sua temporada de estreia, no Borussia de Dortmund, ele que tem somente 19 anos de idade.  O jogador inglês seria, no momento, uma das prioridades para Florentino Pérez, até por sua idade, o que vem sendo um fator de decisão para esse Real Madrid: contratar jogadores de qualidade e com muito futuro em sua frente.