Vídeo: modelo que acusa Neymar de estupro fala o que aconteceu, assista

PUBLICIDADE

Roberto Cabrini conversou com a mulher que estaria acusando Neymar de ter abusado dela em um hotel, em Paris, França e as declarações são surpreendentes. Cabrini, como sempre, fez uma reportagem, objetiva, perguntando tudo que o público quer saber.

Primeiramente, o jornalista perguntou se ela foi vítima de estupro, ou se os dois tiveram uma relação onde ela consentiu. A modelo foi firme em afirmar que foi abusada pelo craque.

Você foi vítima de estupro, ou foi apenas uma agressão?”, questiona Cabrini e ela responde que foi agredida, mas também abusada. Logo em seguida a modelo é questionada sobre qual condição ela viajou até Paris para se encontrar com Neymar e a resposta foi de que o atacante do PSG pagou tanto a passagem como também as despesas do hotel.

Ela contou que Neymar perguntou quando ela poderia viajar para Paris e a modelo teria explicado que no momento não poderia ir por questões financeiras. Foi então que o craque alegou que ele poderia resolver isso. Assista ao vídeo:

No início da noite desta quarta-feira (05), o Cidade Alerta divulgou uma imagem que seria de Neymar e a mulher no quarto do hotel e supostamente eles estariam brigando, mas não é possível saber muito, porém, o pai do craque confirmou que de fato era o filho dele na imagem.

Ainda segundo o Cidade Alerta, esta foto chegou a ser enviada pela modelo para o jogador Neymar e ela estaria agora com um terceiro advogado, tendo dispensado o que estava no caso. Na sexta-feira (07), Neymar irá à Polícia Civil do Rio de Janeiro para depor.