Após filha ficar doente, Thais Fersoza faz desabafo nas redes sociais: ‘Judiera mamãe’

PUBLICIDADE

A atriz Thais Fersoza é um sucesso nas redes sociais. Ela costuma compartilhar momentos fofos ao lado da família na rede, o que deixa os fãs encantados com a fofurice dos seus pequenos. A morena é casada com o cantor Michel Teló e juntos tiveram dois filhos, a primogênita Melinda e o caçulinha Teodoro.

Thais e Teló fazem o comercial de margarina, expressão usada para definir casais apaixonados que demonstram uma família feliz. Constantemente, eles publicam fotos para que os fãs consigam acompanhar um pouco da rotina da família. A atriz deixa claro o quanto é feliz ao lado do maridão e dos filhos.

Inclusive, a morena escolheu uma maneira diferente para demonstrar o tamanho do amor pela família. Ela fez uma tatuagem para homenagear os seus pequenos. Na época, ela dividiu o momento com os seguidores e compartilhou uma imagem da tatoo em sua rede social. Thais aproveitou para falar com o público sobre um momento doloroso que teve ao lado da filha mais velha.

A esposa de Michel Teló fez um desabafo nas redes sociais após Melinda ficar doentinha. A pequena tem apenas dois aninhos e segundo a mamãe não acordou muito bem na manhã desta quarta-feira (5). A morena disse que a filha acordou bem mais cedo do que o habitual e já passando mal. “E hoje Melindinha acordou 6:30 da manhã com febre, tudo bem que ela dormiu de novo…. Judiera mamãe, mas já tá melhor”, contou a mamãe.

A maioria das mamães sofrem quando os filhos estão doentes e com a atriz não foi diferente. Ela aproveitou para mostrar as olheiras e ainda ressaltou o fato de estar conseguindo malhar. “Sabe o que é isso aqui? É uma mãe cansada, uma esposa cansada, uma pessoa que tá dando tudo de si para estar aqui nesse momento”, disse a atriz.

Na imagem compartilhada pela mamãe da pequena é possível perceber a carinha de cansada da atriz.