Modelo apontada como sendo mulher que denunciou Neymar fala pela 1ª vez

Leia também

Filho do cantor Leonardo sofre acidente em dia de gravação gravação com o pai

Ator e cantor, João Guilherme e seu irmão Zé Felipe passam temporada com Leonardo.

Após estrear no ‘É de Casa’, Fernanda Gentil nega que estaria substituindo Zeca Camargo

Fernanda Gentil estreou seu quadro no É de Casa, na edição do programa que foi ao ar neste sábado (30).

As últimas fotos de famosos pouco antes deles morrerem

Relembre alguns dos registros de famosos dias antes deles morrerem; eles surpreendem.

Carlos Bolsonaro posta vídeo de Joice sendo apalpada e ela reage: ‘Queria estar no meu lugar, né baby’

Vereador do usou conta no twitter para publicar vídeos contra Hasselmann ao longo da quinta, mas ela reagiu.
Fernando B
As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.
Publicidade

Nos último dias, a imprensa brasileira se debruçou sobre o caso Neymar. O craque é acusado de um crime grave, o abuso contra um jovem, que segundo a vítima, teria ocorrida na capital francesa, Paris. Nesta quarta-feira, 5 de junho, uma modelo que está sendo apontada como a suposta denunciante decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a situação. 

A modelo Sarah Hardel diz que muitas pessoas estão a procurando, mas antes de qualquer coisa, esses internautas deveriam tentar se informar. Ela nega que seja a jovem de 26 anos que acusa o atleta. As duas, no entanto, realmente são bem parecidas. Ambas são modelos, loiras e tem o mesmo biotipo. 

Publicidade
Publicidade

De acordo com Sarah, ela recebeu tantas mensagens sobre o caso que necessitou abrir um registro de ocorrência. A modelo diz que a investigação já começou e garante que vai processar quem usar o seu rosto como sendo o da mulher que acusa Neymar. 

Publicidade

Veja abaixo uma das fotos de Sarah Hardel, modelo que se parece com a mulher que denunciou Neymar, mas que não tem nada a ver com o craque:

Publicidade

View this post on Instagram

Pure fire 🔥

A post shared by Sara Hardel (@sarahardel) on

Muitas pessoas defenderam a modelo das acusações e pediram que Neymar divulgasse o nome e o rosto da verdadeira denunciante (coisa que não é muito difícil descobrir, já que a imprensa nacional e internacional revelou fotos da denunciante).

“Só acho que o próprio Neymar teria que vir a público pra defender essa menina que está sendo acusada de algo tão terrível quanto ele! Ambos sendo injustiçados. Que ele não estuprou já sabemos, mas que ele veja que essa história “não o Ney” causou trastornos na vida de outra pessoa”, disse um dos internautas ao comentar a situação.