Modelo apontada como sendo mulher que denunciou Neymar fala pela 1ª vez

PUBLICIDADE

Nos último dias, a imprensa brasileira se debruçou sobre o caso Neymar. O craque é acusado de um crime grave, o abuso contra um jovem, que segundo a vítima, teria ocorrida na capital francesa, Paris. Nesta quarta-feira, 5 de junho, uma modelo que está sendo apontada como a suposta denunciante decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a situação. 

A modelo Sarah Hardel diz que muitas pessoas estão a procurando, mas antes de qualquer coisa, esses internautas deveriam tentar se informar. Ela nega que seja a jovem de 26 anos que acusa o atleta. As duas, no entanto, realmente são bem parecidas. Ambas são modelos, loiras e tem o mesmo biotipo. 

De acordo com Sarah, ela recebeu tantas mensagens sobre o caso que necessitou abrir um registro de ocorrência. A modelo diz que a investigação já começou e garante que vai processar quem usar o seu rosto como sendo o da mulher que acusa Neymar. 

Veja abaixo uma das fotos de Sarah Hardel, modelo que se parece com a mulher que denunciou Neymar, mas que não tem nada a ver com o craque:

https://www.instagram.com/p/BvFaPFFAKOy/

Muitas pessoas defenderam a modelo das acusações e pediram que Neymar divulgasse o nome e o rosto da verdadeira denunciante (coisa que não é muito difícil descobrir, já que a imprensa nacional e internacional revelou fotos da denunciante).

“Só acho que o próprio Neymar teria que vir a público pra defender essa menina que está sendo acusada de algo tão terrível quanto ele! Ambos sendo injustiçados. Que ele não estuprou já sabemos, mas que ele veja que essa história “não o Ney” causou trastornos na vida de outra pessoa”, disse um dos internautas ao comentar a situação.