Gabi Brandt desabafa pela primeira vez após suposta traição de Saulo Poncio

PUBLICIDADE

O cantor brasileiro Saulo Poncio, ex-marido da atriz Letícia Almeida, está dando o que falar entre os internautas na última semana. Isso porque um vídeo polêmico postado nas redes sociais mostrava o ator supostamente saindo de uma casa noturna com duas mulheres, o que fez muitas pessoas o acusarem de ter traído a esposa, Gabi Brandt.

Após a repercussão do vídeo, vários usuários da internet atacaram o músico por causa da suposta traição. Depois que a história começou a circular, a esposa de Saulo chegou a ir parar no hospital, o que muitos cogitaram ter sido por causa da traição.

Na última terça-feira (04/06), Gabi resolveu falar pela primeira vez após os boatos sobre o caso e esclareceu alguns detalhes. Primeiro, a modelo contou que o motivo de ter ido ao hospital foi ter sentido algumas contrações, dando a entender que não foi por causa do marido.

Depois, Gabi falou em seu stories que não vai falar da polêmica sobre o marido para não se estressar, já que está na reta final de sua gravidez, esperando o pequeno David. “Quem me conhece sabe que não sou de me pronunciar sobre fofoca,  principalmente agora que estou praticamente no meu último mês de gravidez. Estou evitando estresse e prefiro evitar comentar polêmicas. Eu estou bem, o David esta bem. É isso, gente”, declarou.

Saulo chegou a dar sua declaração sobre os boatos envolvendo seu nome e falou que não traiu a modelo, sendo as mulheres que estavam com ele na hora do vídeo apenas fãs que queriam tirar uma foto.