Mãe da pequena Zoe, Sabrina Sato faz desabafo e revela drama após nascimento da filha

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato é mãe de uma linda menininha, a pequena Zoe. A garotinha é fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle. A famosa nunca escondeu que a maternidade era um grande desejo em sua vida. Enquanto estava grávida, ela fez questão de dividir com os fãs tudo que ocorria durante o período.

No entanto, o que muita gente não sabe é que ela passou por momentos de grande dificuldade após o nascimento da filhota. Recentemente, a japa decidiu fazer um desabafo nas redes sociais e desabafou sobre o drama que viveu depois que deu à luz a pequena Zoe.

Após o parto, a mamãe famosa passou por uma melancolia profunda, o que acaba sendo algo comum em algumas mulheres. Isso acontece devido as mudanças hormonais no organismo. De acordo com Sabrina a tristeza que sentiu foi por não ter conseguido trazer a pequena ao mundão através do parto normal.

A noiva do ator Duda Nagle nunca escondeu que a sua vontade era de ter sua filha através do parto natural e humanizado.  Porém, apesar de toda tentativa e esforço tanto dela, quanto da equipe médica não foi possível. A famosa não teve dilatação suficiente para que Zoe nascesse desta maneira. Por isso, ela acabou sendo submetida a uma cesariana, o que deixou a japa um pouco frustrada.

“Ainda na maternidade, eu comecei a chorar, chorar, chorar… Eu não conseguia parar por nada nesta vida. Na verdade, para mim, o mais difícil era que eu não aceitava o que eu passei. Eu romantizei tanto a gestação e o nascimento, que foi muito ruim. Eu queria voltar para consertar o que não dava para consertar”, relatou a japa.

Inclusive, ela aproveitou a oportunidade para dar um conselho para as pessoas que convivem com uma mulher que acabou de dar à luz. Sabrina frisou que é importante ter cuidado com a mãe, pois ela também está passando por uma grande transformação e aprendizado.