Atriz Aline Riscado morreu? Fãs ficam de luto sem saber se a famosa está viva ou não

PUBLICIDADE

O público da Record acabou se envolvendo em uma tremenda confusão ao pensar que a atriz Aline Riscado havia morrido. Nas redes sociais, muitos internautas questionaram o que de fato teria acontecido com ela.

Esta confusão toda teria começado quando a atriz Cristiana Oliveira apareceu segurando uma foto de Aline Riscado e a partir daí começaram a circular rumores de que ela havia morrido.

Os fãs, de luto, deixaram várias mensagens de despedida para a ex-bailarina do Domingão do Faustão, prestaram as últimas homenagens e enviaram mensagens de apoio à família, só que na verdade, a atriz está viva e precisou usar seu Stories no Instagram para tentar esclarecer tudo.

“Gente, pelo amor de Deus. Eu estou rindo muito com vocês. Olhei o Twitter e vi que vocês estão pirando que eu morri… Calma, gente. Eu estou vivinha da Silva”, escreveu a ex-bailarina, mas mesmo assim os rumores da morte dela continuaram circulando nas redes sociais.

Vale lembrar que na novela ‘Topíssima’, na Record, a personagem Luciana, que é interpretada pro Aline Riscado, morreu logo no primeiro capítulo. A emissora, no intuito de alavancar a audiência, começou a divulgar uma campanha nas redes sociais com o questionamento: ‘Quem matou Luciana’.

Cristiana, para ajudar na campanha, segurou um cartaz com a imagem da ex-bailarina e compartilhou em seu perfil no Instagram. Muitos seguidores levaram um baita susto e começaram a compartilhar a notícia sobre a morte da atriz, o que não era verdade.

Diante da repercussão, Cristiana até deletou a postagem de seu Instagram, explicando que tudo foi um tremendo mal entendido.