Namorado de Fátima Bernardes ataca Bolsonaro duramente, mas se dá mal

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 5 de julho, o namorado da apresentadora Fátima Bernardes, que também é deputado federal, Túlio Gadêlha, usou suas redes sociais para atacar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Túlio é da bancada da esquerda, sendo um dos membros do PDT, enquanto Bolsonaro representa a direita e o PSL. 

Na sua postagem, Túlio diz que o governo do presidente é um “desgoverno” e critica a nova proposta do político. Bolsonaro solicitou a mudança da pontuação na carteira de motorista dos brasileiros. Ele quer que ela passe de 20 para até 40 pontos de infração, além  de aumentar a validade da mesma de cinco para dez anos. 

No entanto, o que o namorado de Fátima não poderia imaginar é que muitas pessoas fizeram questão de defender o presidente. Outros zombaram Túlio por ser mais famoso como namorado de alguém, do que como político. Veja abaixo a publicação feita por Túlio, em que ele critica o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, argumentando que a gestão do líder do PSL seria um “desgoverno”. 

Na publicação, no entanto, não faltaram internautas que fizeram questão de defender o presidente do país e dizer que Túlio simplesmente descorda de tudo o que Bolsonaro propõe. “Larga de ser do “mi mi” vocês são contra o povo, vocês são contra o presidente, vocês são contra o Brasil” bando de Lula doentes e petistas. Vulgo namoradinho da Fátima”, disse um dos internautas ao comentar a situação. 

No final do mês passado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) criticou o governo Jair Bolsonaro (PSL), em protesto contra a política para a educação da atual gestão. “O governo está completamente desorientado”, afirmou o parlamentar.