Saiba o que faz cada signo do zodíaco chorar

PUBLICIDADE

Independente de idade, cor ou raça, todo ser humano passa por momentos em que precisa chorar. A tristeza pode chegar na casa de todo mundo e isso é uma coisa natural. O que você não deveria saber é que existem coisas específicas que podem fazer cada signo cair nas lágrimas. Saiba quais são essas coisas.

Cada um chora por um motivo

Áries- Um ariano, geralmente chora quando sofre alguma decepção da parte de alguém que ele estima muito. Por ser um signo de pessoas leais, esse tipo de decepção por parte de alguém especial costuma abalar muito essas pessoas.

Touro- É muito comum ouvir dizer que quem é de touro não chora, de fato, um taurino só chora por coisas muito específicas como uma mudança repentina que vai mudar sua vida. Mas, eles choram de forma reservada, sozinhos. 

Gêmeos- quem é de gêmeos costuma ser extremamente carente, por isso, quando um geminiano se sente abandonado ele chora, pois não suporta a ideia de estar sozinho.

Câncer- Um canceriano é emotivo por natureza, mas o que pode tirar seu chão e levá-lo as lágrimas é o fato de receber algum tipo de crítica, principalmente pelo que ele é ou acredita que seja certo.

Leão- Para um leonino chorar basta precisar enfrentar uma realidade dura demais, ou mesmo precisar bater de frente com algo que não está em suas mãos mudar e que ele precise lidar com as consequências.

Virgem- A pessoa de virgem chora quando ele tem que enfrentar uma situação que não tem como ser mudada. Por ser um signo acostumado a fazer as coisas do seu próprio jeito, fica consternado quando acontece algo que ele não pode mudar.

Libra- A injustiça costuma ser o principal motivo de um libriano chorar, ele consegue equilibrar bem suas emoções mais se afeta muito quando se sente injustiçado.

É o famoso chorar de raiva

Escorpião- É mais comum um escorpiano ter crises de raiva que de choro, mas, quando se lembra de experiências traumáticas do passado ele chora.

Sagitário- Quem é de sagitário acredita que todas as coisas são possíveis para ele, então quando não consegue fazer alguma coisa se frustra, pois não sabe conviver com a impotência.

Capricórnio- Um capricorniano chora quando se vê pressionado por alguma circunstância. Ele costuma ser muito controlado e as coisas sempre estão sob o seu controle, por isso se desespera quando vê que alguma situação fugiu de seu alcance.

Aquário- A pessoa que aquário costuma ser difícil, conquistar sua confiança é quase impossível para ele, por isso, quando é traído sua parte emocional fica extremamente abalada.

Peixes- Apesar de serem pessoas bem expressivas e que não tem medo de chorar quando algo os machuca, os piscianos ficam profundamente machucados quando não recebem empatia das pessoas que eles amam.