Vídeo: mesmo com eliminação, torcida do Corinthians faz a festa no Maracanã

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (04), Flamengo e Corinthians fizeram um excelente jogo, no Maracanã. Com cerca de 60 mil torcedores presentes no estádio, a partida foi movimentada e terminou em 1 a 0 para a equipe carioca. Vale lembrar que esse foi o mesmo placar do jogo de ida.

Eliminado da Copa do Brasil, o Corinthians terá pela frente apenas a disputa da Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Flamengo ainda está vivo na Libertadores, além de estar disputando o Brasileirão e o avanço às quartas de final da Copa do Brasil.

O Corinthians é bem conhecido por contar com uma torcida muito grande e que apoia o time independente do resultado. No jogo da última terça-feira não foi diferente. Após o encerramento da partida, a torcida alvinegra continuou no Maracanã cantando, fato que surpreendeu os flamenguistas.

Mesmo com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, a torcida do Flamengo estava deixando o Maracanã em silêncio. Enquanto isso, em um vídeo que estava sendo gravado por um torcedor rubro-negro, a torcida corintiana fazia a festa nas arquibancadas.

Vale destacar que a diretoria do Flamengo disponibilizou cerca de 2.500 ingressos para a torcida corintiana. Todos eles foram vendidos antecipadamente. Mesmo em pequeno número no estádio do rival, a fiel torcida chegou a gritar mais alto que os flamenguistas em determinados momentos do jogo.

Donos das maiores torcidas do Brasil, Corinthians e Flamengo mostraram o que é fazer uma partida exemplar em um mata-mata. No decorrer do jogo, raramente algum jogador iria reclamar com a arbitragem, fato que chamou atenção dos profissionais que estavam transmitindo o confronto.

Eliminado, o Corinthians voltará a entrar em campo no próximo sábado (08), contra o Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo enfrentará o Fluminense, que está na parte de baixo da tabela.