Elimine infecção urinária rapidamente com esta receita

PUBLICIDADE

Infecção urinária é um problema mais comum do que se imagina e apesar de atingir mais as mulheres, acomete também os homens, por isso é preciso tomar muito cuidado. São milhões de pessoas no mundo todo tendo que enfrentar este problema e o pior é que boa parte delas nem sabem o que fazer.

As estatísticas não são nada animadoras, pois apontam que muitas pessoas terão infecção urinária em algum momento da vida, por isso é tão importante se conscientizar para saber o que fazer na hora de enfrentar o problema. Quem já passou por isso sabe o quanto é complicado, pois no começo é aquela vontade de ir constantemente ao banheiro e depois vem a sensação de queimação, que é muito difícil de tolerar.

Geralmente as infecções urinárias são combatidas com antibióticos e a dosagem varia de acordo com o problema do paciente.

Mas há receitas que podem ajudar a pessoa a se livrar da infecção urinária, como o bicarbonato de sódio que é bastante potente neste caso, já que neutraliza a acidez da urina, além de ajudar na limpeza dos rins. A receita é muito simples, basta adicionar uma colher (chá) de bicarbonato em um copo de água, mexer bem e beber duas vezes ao dia com o estômago ainda vazio.

É preciso continuar tomando o bicarbonato de sódio pelo menos por uma semana para que possa ter um bom resultado, sendo que em alguns casos o ideal é prolongar o uso por 10 dias.

Outra boa receita é com vinagre de maçã, um poderoso remédio natural para combater a infecção urinária. Misture uma colher (sopa) em um copo de água e beba duas vezes ao dia, meia hora antes das refeições.

Mas jamais deixe de procurar um médico quando tiver uma infecção urinária, ou qualquer outro problema de saúde, pois este profissional poderá lhe passar todas as orientações e garantir que você estará fazendo o melhor tratamento para garantir sua saúde.