Lucas Lucco fala sobre luta contra a depressão e revela vontade de parar com tudo

PUBLICIDADE

Os fãs do cantor Lucas Lucco ficaram surpresos com a declaração feita por ele, sobre a batalha travada contra a depressão. Acostumadas a verem o cantor sempre alegre nos palcos, as pessoas nem imaginavam que ele estava com este grave problema.

Só que por traz desta imagem de alegria, ele tem enfrentado momentos de muito medo, pânico e feito de tudo para não deixar a depressão tomar conta de sua vida. Lucas Lucco chegou a pensar em jogar tudo para o alto, deixar os planos de lado por não conseguir lidar com os sentimentos ruins com os quais estava convivendo.

Em entrevista recente, o cantor disse que os momentos mais complicados foram quando ele resolveu atuar em uma novela da Globo e manter a agenda de shows, que eram cerca de 30 por mês.

“Parecia que eu não estava ali. Pensei em parar várias vezes. Cheguei ao ápice de reunir minha mãe, meu pai e falar que não conseguiria suportar”, confessou emocionado.

Entre os anos de 2017 e 2018, Lucas Lucco se deparou com sensações estranhas, pânico e chegou à conclusão que era hora de uma pausa em tudo para conseguir colocar as coisas no lugar e definir o futuro profissional, pois viu que daquele jeito não seria mais possível levar a vida.

Hoje o cantor alerta a todos para a questão da depressão e diz que é preciso ter atenção redobrada, porque qualquer distração e a pessoa acaba se afundando de vez e aí as coisas ficam bem mais complicadas.

Atualmente ele faz no máximo 12 apresentações a cada mês e diz que se apegou à fé para poder se reerguer. Seu novo trabalho, o DVD ‘A Origem’, é justamente para mostrar as várias fases de sua carreira e ainda este ano irá gravar mais um.

“Faço menos shows para poder ser gentil com a minha vida e com as pessoas”, desabafou o cantor.