Punky, A Levada da Breca ganha continuação com a atriz original

PUBLICIDADE

Se você nasceu nos anos 80 e 90 deve se lembrar da série Punky, A Levada da Breca. O programa que foi exibido pela Band aqui no Brasil conta a história de Penélope Punky Brewster, uma menina que, mesmo abandonada pelos pais, leva a vida com muito bom-humor.

A garota vive diversas aventuras na companhia do seu cão Pinky em um apartamento vago num prédio. O zelador rabugento do prédio, Arthur Bicudo (George Gaynes) a encontra, decide a adota-la e tem a sua vida transformada após a menina entrar em sua vida. 

Para alegria dos amantes dos anos 80 e 90, a trama ganhou um reboot. De acordo com o Deadline, Punky Brewster terá uma continuação que está em desenvolvimento no canal americano UCP. 

Outra notícia que envolve a série e está animando o público é o retorno da atriz Soleil Moon Frye, interprete de Punky na versão original. No reboot, a atriz será uma mulher que cria sozinha 3 filhos e que tenta se estabilizar quando encontra uma menina abandonada que faz relembrar seu passado.

Assista a abertura de Punky, A Levada da Breca que fez muito sucesso no passado:

Com quatro temporadas, a série foi exibida entre os anos de 1984 e 1988 nos Estados Unidos. O programa também teve duas temporadas de uma animação, o spin-off mostrou a garotinha vivendo aventuras ao lado de uma criatura fantasiosa chamada Glomer. 

Hoje com 42 anos, a atriz ainda mantém os traços da pequena levada da Breca. As características sardas e olhar amendoados lembra muito a sua personagem mesmo após mais de 30 anos. Confira como a atriz de Punky, A Levada da Breca está hoje em dia:

Você assistia a série? Está ansioso para relembrar o programa com a exibição da nova versão? Conta para gente!