Carlos, filho de Jair Bolsonaro, é internado às pressas após sentir fortes dores

Leia também

Bebê nasce com duas bocas e precisa ser submetido a cirurgia bastante delicada

O problema foi detectado durante os exames pré-natais e felizmente tudo deu certo.

MIS-C: síndrome inflamatória da Covid-19 que causa complicações em crianças

A complicação rara era tida como Doença de Kawasaki está sendo melhor compreendida pelos médicos.

Gabriel Diniz: um ano após morte do cantor, mistério ainda não foi resolvido pela PF

Polícia Federal ainda não concluiu o inquérito que apura as circunstâncias do acidente que matou Gabriel Diniz.

Devastada pelo rompimento de represa, Brumadinho registra morte pelo coronavírus

A cidade de 40 mil habitantes tem um novo problema pela frente, que é vencer a Covid-19.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Carlos, filho do presidente Jair Bolsonaro, precisou ser internado na noite desta última terça-feira, dia 4. Ele foi levado ao hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo às pressas, chegando à emergência por volta das 18 horas.

O vereador estava acompanhado da mãe, Rogéria, sentindo muita dor e logo foi atendido, sendo que a princípio os médicos diagnosticaram que ele estava com uma crise renal. Pouco depois o filho do presidente foi levado para o quarto, onde ficou aguardando para a realização de novos exames, no qual precisou ficar internado.

Publicidade
Publicidade

O filho do presidente chegou a compartilhar uma foto em seu perfil no Instagram, na segunda-feira, fazendo sinal de positivo com a mão, já informando aos seus seguidores que o problema de cálculo renal é crônico. Na postagem ele tentou tranquilizar a todos, alegando que “nada que boas pessoas ao lado não pudessem sempre ajudar“.

Publicidade

Carlos Bolsonaro chegou a dizer que no dia seguinte já estaria de pé e de volta ao trabalho, o que acabou não se confirmando, já que os médicos acharam melhor deixá-lo no hospital para novos exames. A postagem feita pelo vereador já conta com mais de 94 mil curtidas e muitos comentários. Os seguidores deixaram mensagens desejando melhoras e pedindo para que ele se cuide e faça tudo que for recomendado pelo médico, para que possa voltar ao trabalho totalmente recuperado.

Publicidade

Segundo informações do hospital Pró-Cardíaco, o vereador passará por alguns exames de imagens e também laboratoriais, mas seu estado de saúde é estável. O presidente Jair Bolsonaro ainda não se pronunciou a respeito.