Em A Dona do Pedaço, Jô finge gostar de Amadeu

PUBLICIDADE

No capítulo exibido nesta segunda-feira (3), em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) se reencontraram 20 anos após ele ter levado um tiro no altar durante seu casamento.

Os dois foram vítimas da farsa arquitetada por suas mães, Evelina (Nívea Maria) e Nilda (Jussara Freire), e acreditavam que ambos estavam mortos.

Durante o reencontro, Amadeu revelou que é casado e que não pode deixar a esposa. Mesmo abalada com a notícia, Maria disse que ele precisa conhecer a filha, Josiane (Agatha Moreira). Ao saber da novidade, Jô perguntou a Maria como é o pai e logo quis saber se ele era rico. Ela não ficou muito contente em saber que o pai é advogado.

Josiane mente que gostou do pai

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Amadeu e Josiane vão se encontrar pela primeira vez em uma das confeitarias de Maria da Paz. A boleira não vai perceber que Josiane também sente vergonha do pai. Ao ver Amadeu, a jovem não vai gostar do que vê e pergunta se aquele é o pai dela.

Amadeu se aproxima e diz a Josiane que ela é bonita e que ele se orgulha de ter uma filha linda como ela. Ao ser chamada de Josiane, ela corrige o pai. Depois que Amadeu dá um abraço na filha, Maria pergunta se ela gostou de Amadeu . “A-do-rei”, mente Jô fingindo estar emocionada.

Antes de Maria deixar os dois a sós para conversar, Amadeu pede para conversarem de novo e diz que vai na casa dela quando ele sair da confeitaria.

Amadeu e Jô se sentam em uma mesa para conversar a sós e ela finge estar feliz ao saber que tem um irmão.