Grávida pela 1ª vez, famosa quebra silêncio após sofrer suposta traição do marido

PUBLICIDADE

O caso de uma suposta infidelidade no meio artístico gerou repercussão nas redes sociais. Principalmente, pelo fato da esposa traída estar esperando o primeiro filho do casal. Os envolvidos na polêmica são o casal Saulo Poncio e Gabi Brant.

A influenciadora digital está com 34 semanas de gestação, já caminhando para a reta final da sua gravidez, porém, acabou tendo seu nome envolvido em um escândalo. O burburinho começou na última semana de maio, quando surgiram nas redes sociais, supostas imagens do marido saindo com duas mulheres de uma balada. Apesar do alvoroço, em nenhum momento é possível identificar Saulo nas imagens que circularam na web.

No mesmo dia que o assunto veio à tona, Gabi acabou precisando ser hospitalizada. Após os rumores tomarem conta dos noticiários, a influencer resolveu se manifestar publicamente sobre as polêmicas que envolveram o marido. Ela também aproveitou para esclarecer a sua ida ao hospital.

“Fui para o hospital por desencargo de consciência eu já tinha uma viagem marcada que eu ia visitar meus pais lá na minha cidade e eu tive umas contrações mais fortes do que o normal e fui para o hospital para fazer o cardiotoco, exame que você mede a contração, mas tá tudo bem, tudo tranquilo. Estou com 34 semanas, tá chegando a hora, mas Davi tá aqui, grande, pesado… Queria agradecer do fundo do meu coração todo mundo que tirou um tempinho para me mandar coisas boas”, disse a famosa.

A influenciadora digital também disse para os seguidores que iria mostrar detalhes do quartinho do seu pequeno. Segundo a famosa, está quase tudo organizado e ela acredita que o filhote pode chegar antes do previsto.

Gabi também falou sobre a polêmica com o marido. A esposa de Saulo se limitou a dizer que não gosta de se pronunciar sobre fofocas e esse tipo de polêmica. A famosa ainda deixou bem claro que está evitando ficar estressado, pois está na reta final da gestação. Por último, frisou que ela e o filho estão bem.