in

Mãe de Neymar faz apelo e seguidor pede que ele doe dinheiro ao filho da mulher que o acusa

Reprodução: Instagram/Nadine Gonçalves
Publicidade

A mãe do jogador Neymar resolveu se pronunciar após alguns dias de silêncio após ver seu filho envolvido em uma acusação de estupro. Ela usou o seu perfil oficial no Instagram para desabafar sobre o caso e faz um apelo ao jogador.

Publicidade

Na postagem desta terça-feira, Nadine Gonçalves falou sobre o que está acontecendo na vida de Neymar, dizendo para ele ser forte e que a verdade prevalecerá. Além disso, ela pede que o filho perdoe a moça que o está acusando.

Publicidade

Porém, um de seus seguidores fez um comentário sobre o caso dizendo sobre o pedido que ela fez ao filho, mas que ele também pense no filho da mulher que o acusa, afinal, essa criança está com seu futuro comprometido devido a essa grande exposição, que segundo ele, o jogador tem culpa.

“Então dona Nadine, gostei do “perdoe a menina”, com este lado humano demonstrado sugiro que interpele seu filho no sentido de fazer um depósito em nome do filhinho da mesma, para que esta criança possa, mesmo que através do dinheiro, conseguir superar em sua formação, enormes traumas que com a exposição causada por seu filho, certamente causarão dia após dia na difícil formação deste ser inocente. Sugiro como ideal um mínimo de 20% do que a marca Neymar, arrecadou até o presente instante”, disse o seguidor. Confira a postagem logo abaixo.

Publicidade

Além dele, outros seguidores de Nadine fizeram comentários em sua publicação. Uma internauta disse: “Sua família é maravilhosa e merece todas as benções e proteções divinas”. Já outra seguidora disse sobre o conselho dado por ela: “Verdade esse é Melhor conselho que uma mãe pode dar: Voltar para Jesus. ? Ele é o caminho, a solução… Deus abençoe sua família. ?”.

Até o ídolo teen, Tomaz Costa, fez um comentário na postagem de Nadine: “A intercessão da mae é tão importante”.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Saiba por que atriz Gabi Costa, que morreu no domingo, só será velada nesta quarta (5)

Grávida pela 1ª vez, famosa quebra silêncio após sofrer suposta traição do marido