Imagem de acidente de carro envolvendo pastor evangélico choca pela gravidade

PUBLICIDADE

Um acidente grave acabou deixando os moradores de uma comunidade americana chocada devido à gravidade do acidente. O fato aconteceu no último dia 14, em Nantahala Gorge, com o pastor da igreja da localidade.

Foreman Bradley dirigia seu carro durante a manhã do dia fatídico, quando repentinamente foi atingido por um tronco de árvore gigante. As imagens do acidente impressionam e demonstram a gravidade da intercorrência. As pessoas que deparam com a imagem logo acreditam que o pior aconteceu.

No entanto, o pastor Foreman Bradley atribui a sua sobrevivência a um grande milagre. Em uma entrevista concedida a um jornal local, o religioso falou sobre o grande livramento que recebeu. “Jesus está vivo e essa é a única razão pela qual sobrevivi. Um verdadeiro milagre ambulante…”, afirmou o pastor.

A filha do religioso afirmou que acredita que Deus estava com as mãos sobre seu pai no momento do acidente. Ela disse ainda que o acidente serve como um grande testemunho de fé para as pessoas que ficaram surpresas com o livramento que o pai recebeu. A filha de Bradley explicou que o corpo do pastor não foi atingido pelo tronco da árvore por um espaço milimétrico.

A comunidade batista de Yellow Hill, que é liderada pelo pastor que sofreu o acidente, também se manifestou através da internet. Uma mensagem de agradecimento pelo apoio recebido foi emitida pela rede social e fez questão de frisar que o religioso já estava em sua residência, se restabelecendo dos ferimentos causados pelo acidente.

Apesar da gravidade, o líder religioso não teve ferimento graves. Ele sofreu lacerações na região da cabeça e também arranhões no olho esquerdo.