Cristiano Ronaldo tenta convencer um craque para a Juventus

PUBLICIDADE

James Rodríguez teria pedido para o Bayern de Munique não comprar seu passe. Após dois anos cedido no time alemão, o craque não quer continuar na Bundesliga. O colombiano vai, então, regressar no Real Madrid, onde também não seria muito desejado por Zidane, o que significa que James está no mercado. 

Futuro por decidir

Nesse momento, o craque está se preparando para a Copa América, com a seleção da Colômbia, e depois terá muito que decidir sobre seu futuro. Antes mesmo de tudo isso, ele teria recebido um telefonema de uma pessoa bem especial para ele.  

De acordo com o jornal alemão Bild, Cristiano Ronaldo telefonou ao amigo colombiano para que ele se junte a ele, novamente, mas agora na Juventus. ainda segundo o mesmo jornal, James teria mesmo mais que uma proposta para jogar a Liga italiana, na próxima temporada. Resta saber onde, mas é bem conhecida sua boa amizade com Cristiano Ronaldo, desde que eles jogaram juntos no Real Madrid. 

Duas opções na Itália

A estrela da seleção da Colômbia estaria com duas excelentes propostas da Itália. A primeira teria chegado pela voz de Carlo Ancelotti, que conhece bem James, desde o Bayern, e que gosta muito do craque. Ancelotti quer James, e fazer dele a estrela do Nápoles, o que poderia ser um passo importante na carreira do colombiano, que se tornaria o líder de um projeto. 

Diferente é o convite para a Juventus, um time mais poderoso, onde ele teria como líder o seu amigo Cristiano Ronaldo. O jogador português teria mesmo chamado o craque, pessoalmente, para que ele rejeite essa proposta do rival Nápoles e se juntar a ele, em Turim.

Na Juventus, eles poderiam ainda aproveitar as boas relações com Jorge Mendes, que também agente de Ronaldo e de James, e poderia facilitar as negociações com o craque de 27 anos.