Jurgen Klopp quer dois craques da agenda do Real Madrid

PUBLICIDADE

O Liverpool ainda está comemorando a conquista da Champions League. Depois de completar uma temporada de sonho, com a vitória na Champions, se batendo com times como PSG, Nápoles, Bayern de Munique ou Barça, e sendo o melhor vice-campeão da história da Premier League, o time vai se preparar agora para enfrentar o mercado de transferências com outra confiança. Não só Jurgen Klopp não quer perder suas principais estrelas, como o treinador quer reforçar mais ainda seu elenco. 

Rabiot na agenda do Liverpool

Depois de uma temporada fantástica, o Liverpool quer fazer melhor ainda no ano que vem. O time não ganha a Premier League desde 1990 e com a concorrência desse Manchester City, de Pep Guardiola, a missão aprece bem complicada. Porém, Klopp vai correr novamente atrás. 

E entre seus objetivos prioritários está Adrien Rabiot. O meia já não pertence à equipe do PSG, com a qual terminou o contrato, e está completamente livre para negociar e assinar com outras equipes. Uma situação que atrai grandes clubes da Europa, como o Tottenham, a Juventus ou o Manchester United. Em novembro, seu passe para o Barça esteve quase fechado, embora as altas exigências econômicas de sua agente, que é também sua mãe, acabaram cancelando tudo. 

Exatamente o mesmo que aconteceu com o Real Madrid. Florentino Perez tentou sua contratação, mas ele não estava disposto em oferecer tudo o que ele pediu. Porém, em Anfield Road, a situação poderia ser diferente, até porque o Liverpool precisa de reforçar seu meio-campo e o francês poderia ser uma boa solução.  

Samu Chukwueze também interessa

Samu Chukwueze é um avançado que interessa muito para Jurgen Klopp, mas que poderia sair bem caro. O jogador poderia ser o ‘novo Sadio Mané’, no Liverpool que, dessa forma já estaria se antecipando a uma possível saída do senegalês, muito cobiçado. 

https://www.instagram.com/p/Bu1-IjSAE_d/

Chukwueze tem apenas 20 anos, mas foi uma das grandes revelações da Liga espanhola, graças ao seu enorme desempenho no Villarreal. em 38 partidas, ele fez oito gols e deu três assistências, despertando o interesse de vários times, incluindo o Real Madrid. O craque nigeriano poderia custar 60 milhões de euros.