Luto! Irmã de famoso ator morre em acidente de carro: ‘minha linda, você está com o senhor’

PUBLICIDADE

Recentemente, noticiamos que a esposa do famoso ator Demián Bichir, identificada como Stefanie Sherk Bichir, morreu. A morte de Stefanie foi noticiada pelo próprio ator nas redes sociais, porém, ele não deu muita informações sobre a morte da esposa. No entanto, uma autopsia feito no corpo da atriz comprovou que ela cometeu suicídio.

Porém, a família Bichir mais uma vez está em luto, após a morte da irmã de Demián Bichir, Sandra Cobián Bichir, de 39 anos, que morreu em um grave acidente de carro por volta das 22h30m de domingo (2).

De acordo com as autoridades locais, a camioneta que a vítima estava perdeu o controle e bateu em outro carro. O acidente aconteceu na periferia de Gómez Palacio, Durango, no México. 

A atriz viveu sua infância e adolescência em Torreón, Coahuila, depois, resolveu se mudar para a Cidade do México. A meia-irmã de Bichir fez parte de várias peças, incluindo ‘Casa com duas Portas’, ‘Ruim é Salvar’ e ‘O último Prisioneiro’. 

Sandra estava na cidade de Coyoacán, ao sul da Cidade do México, passando uns dias com a família e amigos. Segundo a imprensa mexicana, horas antes de morrer, a atriz tinha feito uma postagem na sua conta pessoal no Facebook, relatando que estava muito feliz em uma festa com amigos e familiares. 

A cantora Nadia, que participou do reality show The Academy, lamentou a morte da atriz nas redes sociais. “Minha linda Sandra, eu não posso acreditar que você já está com o Senhor, vamos orar por seu marido Jesse e sua família“, escreveu a cantora no Twitter.

Até o fechamento desta edição nenhum dos irmãos da atriz falaram sobre o assunto.